Roteiro: PASSEIO TREM MORRETES/PR
Data: 10/05/2025
Pacote Inclui:
- Transporte em ônibus ou micro ônibus;
- Serviço de Bordo com doces e salgados;
- 01 Almoço em sistema de buffet livre;
- Ingresso Passeio de Trem categoria Turística no trecho de Morretes a Curitiba;
- Kit lanche do trem composto por uma bebida (refrigerante ou água) + bolacha doce e salgada;
- Show de Prêmios com sorteio de brindes;
- Coordenador França Turismo.
Valores:
R$ 450,00 por pessoa > CONDIÇÕES DE PAGAMENTO: Parcelado no cartão de crédito em até 10 vezes, ou sinal de 30% do valor total, com pagamento integral até 05 dias antes do embarque.
- Crianças de 0 a 5 anos – Cortesia (colo)
- Crianças de 6 a 12 anos – R$ 380,00
Roteiro:
Saída às 07:30h com destino a Morretes, charmosa cidade do estado do Paraná, fundada pelos jesuítas em 1733. Morretes fica entre as montanhas da Serra do Mar, é totalmente plana e cercada por enormes montanhas. A cidade conserva construções coloniais bem preservadas, além de oferecer o melhor da culinária paranaense, o barreado.
Ao chegarmos na cidade o grupo poderá aproveitar a culinária local com várias opções restaurantes para almoço (incluso). Logo após tempo para visitação a feirinha local com diversos produtos entre farinha, cachaças artesanais, souvenir, entre outros.
Às 14h encontro na praça central da cidade onde embarcaremos para o fantástico passeio de trem pela Serra do Mar, uma arrojada obra da engenharia nacional sobre a encosta da serra, com 13 túneis e 41 pontes e viadutos metálicos, em meio às belíssimas reservas da mata atlântica. Chegada em Curitiba estimada para as 19h. Na sequência início do retorno a Joinville com chegada prevista as 22h.
DOCUMENTOS VIAGENS NACIONAIS:
– Carteira de Identidade (RG) original, emitida pela Secretaria de Segurança Pública com emissão menor que 10 anos devido tramites aduaneiros. Não é aceito CNH.
– Menores de 12 anos devem viajar acompanhados de um adulto com parentesco comprovado documentalmente através de Carteira de Identidade (RG). Na ausência deste, o menor deverá portar autorização judicial.
